Não conhecido fatos sobre Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Ao meu ver este ideal seria realmente comprar a planta por 1 navio aeródromo usando catapultas e aparelho do parada Ainda mais leve, na casa Destes 27.000 a 30.000 toneladas (Operando 1 esquadrão de 16 a 18 caças + demais grupos afoireos necessarios ) de modo a baratear o processo por aquisiçãeste e construção local, incentivando a industria Brasileiro e qualificando a mesma de modo a projetos Ainda mais arrojados a longo prazo, até porque o ideal seria ter 2 e não somente 1 porta blindada aviões.

Isso permitirá investimentos maiores em Aparelhamentos. Isso me faz acreditar ser possível 1 Juan Carlos I na marinha daqui a 20 anos.

Caro Control, irretocável seu comentário! A marcha da insensatez continua neste país e, ao contrário do esperado, o séquito do desfile continua aumentando.

Outra coisa, eu nãeste entendo a Marinha no sentido do achar de que um porta helicópteros capaz de lançar meia dúzia do aviões tais como este Juan Carlos I conseguiria substituir um porta aviões.

Ou estamos agindo saiba como meros copiadores de idé especialmenteias e nos baseando no de que outros fazem, macaqueando seus erros e acertos?

Pelo momento prefiro sonhar utilizando os 2 Albions (cada Ainda mais Muito mais madura a hipotese por baixa de tais meios )

Reply Flávio Henrique 17 de fevereiro de 2018 at 23:52 Vejo usando bons olhos a notícia de que iniciaram os estudos Muito mais espero de que ou a MB comece a estuda junto utilizando ESTES francese(para se reduzir custo pois eles começaram a estudar um substituto de modo a o CdG), ou procure parceiro de que busque belonaves do tipo e saibam construir(será que têm a oportunidade de ser o Japão [re]militarizado?

Material maravilhoso...parabé especialmentens por 1 manejorefregatráfego tão rico e tãeste site web importante. É gratificante saber qual podemos encontrar pessoas de que se preocupam em propagar saber, cultura...

PA Charles Do Gaulle Custo-benefício – A legislaçãeste francesa proíbe a transferência de equipamentos nucleares sensíveis (como este reator naval do Charles Por Gaulle) para outros países, porém, segundo este Poder Naval pôpor apurar, nem a ideia de 1 NAe brasileiro de propulsão nuclear está, nesse instante, liminarmente afastada. Até porque a MB se prepara para incorporar um submarino de propulsãeste nuclear.

Bom..e a classe wasp americana?!?! Sera de que o tio sam nao vendwria uns dois utilizando o F trintao?quase este prego por uma jaca francesa e serve pra 2 propositos.

Francamente, somente visualizo esse cenário dentro de Grupo Coral uma perspectiva que contemple reestruturação por pessoal e de missões, com foco na atividade fim, talvez entregando uma Parcela do AMRJ a inciativa privada; e/ou promover a substituiçãeste do pessoal militar por civil e/ou contratados temporários em setores secundários, e por aí vai…

Reply Ozawa 17 por fevereiro do 2018 at 9:37 Aldo, mal em resposta a você, contudo sem querer me alongar Muito mais por ter exaurido minhas ponderações nesse post, eu nãeste colocaria sequer a palavra “previamente” na sua própria pergunta. Este “antes” só faria algum sentido a mim, se eu concordasse usando a hipótese da MB, qual funda Praticamente essas idfoiias aqui debatidas, do num futuro longínquo, isento amparo do coalizão alguma, prover apoio afoireo autossuficiente A respeito de uma esquadra de modo a um imaginário conflito. Para mim, se a premissa é irreal ou surreal, ou quiçá areal no contexto, não há tese.

Sinto. Sou cético diante dos últimos projetos (fracassados) relacionados a 1 NAe Brasileiro nos últimos 20 anos. O papel aceita tudo. O orçamento nãeste. E a realidade se impõe, tais como se impôs no nosso último devaneio do tipo.

Se precisamos controlar este Atlântico Sul, custe este de que custar, a MB terá de que ser Muito mais parruda do de que imaginam nossos almirantes em seus planos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *